Aguarde por favor...
A página está a ser carregada

Gel de aloe vera para queimaduras

12 de Agosto de 2013 em Dietas

Classificação: 4
por 3 pessoas

  • Imagem de Gel de aloe vera para queimaduras

A aloe vera é uma planta medicinal com excelentes propriedades para o organismo tanto ingerido como quando aplicado sobre a pele. O gel de aloe é muito utilizado em tratamentos de beleza devido às suas propriedades anti-bacterianas, cicatrizantes e hidratantes. Deixamos como sugestão este maravilhoso gel de aloe para queimaduras. Experimente!

Um pequeno vaso de aloe em casa pode ser a cura de muitos males, principalmente queimaduras, picadas e irritação da pele.

 

O gel produzido por esta planta é um ótimo regenerador e antioxidante natural, ideal para as queimaduras incluindo as solares. 

 

Existem inumeras receitas com aloe muito ricas para a sua pele. Deixamos como sugestão esta receita de gel de aloe vera, muito simples e maravilhosa para as queimaduras. Deve aplicar o gel ao longo do dia sobre a queimadura e verá resultados.

 

O Gel de Aloe Vera é excelente para acalmar a pele irritada e queimada, já que possui um grande poder regenerador e anti-inflamatório. O Aloe Vera é capaz de restaurar a pele a um nivel bastante profundo graças à elevada capacidade de penetrar nos tecidos. Esta planta possui vitaminas A, B1, B12, aloína, resinas, taninos, polisacáridos, cálcio, fósforo, cobre, magnésio, ferro, potássio, zinco e ácidos gordos. Um verdadeiro cocktail regenerador.

 

Gel de aloe vera

 

60g de folha de aloe vera, sem pele e picada

1000 mg de vitamina C em pó

800 UI de óleo de vitamina E

1 colher de chá de óleo essencial de alfazema(opcional)

 

 

Coloque todos os ingredientes numa misturadora limpa e misture bem. Guarde num frasco de vidro limpo, no frigorífico.

 

 

 

Comente a dica Gel de aloe vera para queimaduras

Ser membro tem muitas vantagens

Ao submeter os seus dados receberá newsletters, ofertas e publicidade para os dados que disponibilizou enviado por kozinharte.com e pelos nossos Parceiros . Ao clicar nesta opção aceita os nossos Termos e Condições e a nossa Política de Privacidade que poderá sempre consultar.